--- Bill: O que? Como assim?
--- Policial: É isso mesmo! Mesmo sendo em legítima defesa, vocês precisam de provas que nos façam acreditar que realmente aconteceu dessa forma!
--- Tom: Fica calmo Bill, nós não fizemos o errado! Apenas nos defendemos de Pitty Boys!
--- Policial: Eles eram PB’s?
--- Bill: Sim, por isso agimos assim!
--- Policial: Expliquem isso pro delegado!
Os Kaulitz se direcionam para a delegacia. Ao chegarem lá, são chamados para prestar esclarecimento sobre o ocorrido! Tom, totalmente calmo, presta depoimento e consegue convencer o delegado de que isso ocorreu em legítima defesa! Eles também ajudaram o delegado a identificar os PB’s, que eram nada mais, nada menos do que a gangue mais procurada do Brasil! Ao sair da delegacia, já no carro, voltando para casa, Lara liga para Tom, mas como Tom está dirigindo quem atende é Bill:
--- Lara: Tom, tem uma notícia muito ruim pra te dar!
--- Bill: Oi Lara, aqui é o Bill, eu to falando pelo celular dele por que ele tá dirigindo! Mas o que foi que aconteceu?
--- Lara: Eu estou aqui na net, e vi uma notícia que me deixou preocupada com vocês! Na matéria diz que vocês espancaram um grupo de jovens! Isso é verdade?
--- Bill: Não é bem isso! O Tom me livrou duns caras que queriam me bater!
--- Lara: O quê? Mas por que eles queriam te bater? O Tom tá bem?
--- Bill: Eles queriam me bater por que eles acharam que eu era gay! Eles eram Pitty Boys! Mas não se preocupa por que está tudo bem, pois o Tom somente bateu neles e não levou nenhum arranhado!
--- Lara: Ainda bem que ele estava com você! Pra te livrar desses caras! Vêm logo pra cá pro hotel pra gente conversar melhor!
--- Bill: Sim! Agente vai! Mas... Como fazemos para nos desfazer dessa mentira?
--- Lara: Eu sei como fazer! Aqui eu te explico!
--- Bill: Certo! Obrigado cunhada!
--- Lara: Hum... Que bom que já estou assim!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário